Um empresĂĄrio de São João da Barra foi sequestrado na noite deste domingo (20), em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações a vítima estava em um restaurante, quando recebeu uma ligação informando que o pai dele estaria passando mal. O empresĂĄrio imediatamente de deslocou até a casa do pai, ao chegar no local foi surpreendido por dois criminosos, que o renderam. Os bandidos roubaram diversos objetos da residĂȘncia e 6595 reais em espécie, além disso, também obrigaram o empresĂĄrio a fazer um pix no valor de 21 mil reais.
Após o roubo, os criminosos levaram a vítima até a localidade de Cajueiro, onde deixaram o empresĂĄrio e em seguida fugiram em um veículo modelo Fiat Toro, em direção à BR-356.
A polícia militar foi acionada, e os agentes localizaram os criminosos próximo à entrada da comunidade de Portelinha, em Campos dos Goytacazes, entretanto os bandidos tentaram fugir, resultando em um acidente. Um dos criminosos fugiu, e o outro foi detido.
Os agentes conseguiram recuperar dois televisores, nove telefones celulares, a carteira da vítima, um revólver calibre 38, com seis munições, uma mala contendo diversas roupas de marca e perfumes, além de outros objetos.
O criminoso que fugiu levou uma pistola Taurus, 21 munições, trĂȘs carregadores, um cordão de ouro e um cordão de prata.
Todo o material recolhido foi levado para a 134ÂȘ DP (Centro), onde a ocorrĂȘncia foi registrada.