Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campos dos Goytacazes

Homem que estuprou filha e foi espancado por populares é preso pelo DEAM de Campos

Na noite de quarta-feira, a Justiça Criminal expediu o mandado de prisão.


Policiais Civis da DEAM de Campos dos Goytacazes cumpriram um mandando de prisão que a Justiça Criminal expediu na noite desta quarta-feira (20), e prenderam na manhã desta quinta-feira (21), o homem que estuprou a própria filha, na localidade de Campo Novo, divisa de Campos dos Goytacazes, com São João da Barra, próximo à localidade de Barcelos.


Em coletiva à Imprensa, a delegada Madeleine Farias informou que o suspeito confessou o crime.

"Os pais estavam separados desde dezembro de 2022 e os quatro filhos ficavam com o pai para a mãe trabalhar. Também era comum passarem juntos os finais de semana. Nestes momentos aconteciam os abusos . Eles deitavam na mesma cama, ele tirava a roupa dela e pedia para ela sentar em cima dele. Felizmente os exames comprovam que não houve penetração.Ele alega que o estupro aconteceu quatro vezes, mas eu acredito que foi mais do que isso. Ele alegou que após a separação se sentiu deprimido e atraído pela filha", explicou Madeleine.

Segundo a delegada, o casal ainda tem outros três filhos: outra menina de 13 anos e dois meninos de 8 e 15 anos. No entanto, só houve uma vítima. "A mãe indagou as outras crianças e elas negaram qualquer suspeita. Segundo relatos, ele tinha uma predileção por esta filha que foi a vítima", concluiu a delegada.

"Eu queria chamar atenção para a proatividade da mãe ao procurar a delegacia. Clamo as mães e a cuidadores de crianças que fiquem atentas aos sinais de tristeza ou automutilação dos filhos, o que pode representar que algo não está certo. Quero, também, parabenizar a escola por ter acionado a mãe", concluiu Madeleine.

O suspeito será levado para Casa de Custódia Dalton de Castro, em Campos, onde ficará à dosposição da Justiça.


Relembre o caso:

O homem foi espancado a pauladas por populares na tarde deste domingo (17), na Travessa 24 de Maio, na localidade de Campo Novo. A agressão ocorreu após vizinhos descobrirem que o mesmo havia estuprado sua filha de nove anos.

Policiais militares do DPO de Barcelos foram acionados, e o homem admitiu que de fato cometeu o crime de estupro contra a própria filha, e alegou que pretendia se entregar a justiça.

O homem foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, e em seguida para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi ouvido, e liberado por ausência de flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança contou em depoimento que estava separada do homem, com quem tem 04 filhos, desde dezembro de 2022.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que na última quarta-feira (14) recebeu uma ligação da diretora da escola em Barcelos, onde a filha de nove anos estuda, pedindo para ela comparecer na escola. A mulher disse ainda ao chegar no local, diretora disse que a vítima tinha falado com uma amiga da escola, que o pai dela tinha tirado a roupa dela e mandou a mesma sentar em cima dele.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!