Enquanto a Policlínica da Polícia Militar não voltar a receber atendimentos, PMs e dependentes poderão ser atendidos na 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes, no Centro. No último sábado (4), um incêndio de grandes proporções destruiu a unidade de saúde da PM que atendia servidores em todo o Norte Fluminense.
Nesta segunda-feira (6), o secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, liberou o atendimento na rede de saúde dos bombeiros para policiais militares, pensionistas e dependentes a partir desta terça-feira (7).
"Conversei com o secretário da Polícia Militar, o coronel [Luiz] Henrique hoje pela manhã e coloquei toda a estrutura de saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, nas regiões Norte e Noroeste, à disposição da Polícia Militar. Somos corporações coirmãs. Somos todos da estrutura do governo do estado", disse.
A estrutura da Policlínica da Polícia Militar ficará fechada por tempo indeterminado, já que o espaço foi consumido pelo fogo.
Não se sabe o que causou o incêndio. Quando as chamas começaram, duas pessoas estavam no local. Elas não se feriram.
Serviço:
4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes
Endereço: R. Ten. Cel Cardoso, 909 - Centro - 28035-042 - Campos dos Goytacazes
E-mail: [email protected]
Telefone: (22) 2724-3661
Fonte: G1