Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Itaperuna

Itaperuna registra três tentativas de homicídio em pontos distintos da cidade.

As três vítimas sobreviveram.


Itaperuna registrou três tentativas de homicídio nos últimos dois dias, em pontos distintos da cidade. A primeira delas ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Matinada, a segunda ocorreu também nesta quarta-feira (15), no bairro Cehab, já a terceira foi no fim da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Fiteiro.


Bairro Matinada

Na manha desta quarta-feira (15), um jovem de 18 anos estava na Rua Manoel Correia Junior, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto. Um deles realizou o disparo que atingiu a vítima na mão direita.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, onde passa bem e não corre risco de vida.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o jovem é membro de facção local.

Bairro Cehab

Um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros quando estava na Estrada do Avaí, no bairro Cehab, durante noite desta quarta-feira (15). A vítima foi socorrida por um popular, e encaminhado para o Hospital São José do Avaí.

A vítima foi atingida por um tiro no antebraço direito e o ombro do mesmo lado. O homem permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Policiais militares souberam que o atirador, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem, efetuou os disparos com um revólver cromado de calibre 38 e fugiu em uma moto.

Bairro Fiteiro

No final da tarde desta quinta-feira (16) um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Abdu Bussade, no bairro Fiteiro, em Itaperuna.

De acordo com informações o adolescente estava em uma barbearia, quando viu uma motocicleta do modelo Twister, de cor preta, sem placa passar. Ao sair da barbearia, os dois ocupantes da moto voltaram e efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra a vítima, que felizmente conseguiu fugir sem ser atingido.

A polícia militar foi acionada através de uma ligação via 190.

Todos os casos foram registrados na 143ªDP que investiga os casos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!