Itanet

Itaperuna registra três tentativas de homicídio em pontos distintos da cidade.

As três vítimas sobreviveram.

Por JN Notícias RJ em 17/11/2023 às 02:15:15

Itaperuna registrou três tentativas de homicídio nos últimos dois dias, em pontos distintos da cidade. A primeira delas ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Matinada, a segunda ocorreu também nesta quarta-feira (15), no bairro Cehab, já a terceira foi no fim da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Fiteiro.


Bairro Matinada

Na manha desta quarta-feira (15), um jovem de 18 anos estava na Rua Manoel Correia Junior, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto. Um deles realizou o disparo que atingiu a vítima na mão direita.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, onde passa bem e não corre risco de vida.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o jovem é membro de facção local.

Bairro Cehab

Um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros quando estava na Estrada do Avaí, no bairro Cehab, durante noite desta quarta-feira (15). A vítima foi socorrida por um popular, e encaminhado para o Hospital São José do Avaí.

A vítima foi atingida por um tiro no antebraço direito e o ombro do mesmo lado. O homem permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Policiais militares souberam que o atirador, que não havia sido localizado até a publicação desta reportagem, efetuou os disparos com um revólver cromado de calibre 38 e fugiu em uma moto.

Bairro Fiteiro

No final da tarde desta quinta-feira (16) um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Abdu Bussade, no bairro Fiteiro, em Itaperuna.

De acordo com informações o adolescente estava em uma barbearia, quando viu uma motocicleta do modelo Twister, de cor preta, sem placa passar. Ao sair da barbearia, os dois ocupantes da moto voltaram e efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra a vítima, que felizmente conseguiu fugir sem ser atingido.

A polícia militar foi acionada através de uma ligação via 190.

Todos os casos foram registrados na 143ªDP que investiga os casos.

Comunicar erro
Transmania FM
transmania