O comerciante Moisés Campos Araújo, de 58 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (18), dentro da sua residência, localizada na Avenida Capitão Nazário Pereira Gomes, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. A vítima era proprietária da lanchonete Rei do Lanche.
O corpo do homem foi encontrado pelo seu filho, e dois funcionários. De acordo com informações, os funcionários da lanchonete chegaram no estabelecimento para trabalhar, e encontraram a garagem da casa de Moisés aberta, e o parabrisa do carro quebrado, logo, procuraram o filho da vítima, e juntos foram até a casa de Moisés, onde o encontraram morto.
A casa da vítima estava revirada. Moisés possuía em sua casa uma bolsa contendo dinheiro, um aparelho celular, cartões bancários e documentos, que não foi localizada. A Polícia faz levantamentos no sentido de apurar o que foi roubado da vítima e, assim, confirmar a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Já há um suspeito identificado.
A polícia militar foi acionada. Na lanchonete a polícia aprendeu um telefone celular contendo a foto de um homem que teria um relacionamento com a vítima. A faca utilizada no crime ainda estava no corpo, e foi apreendida.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ªDP de Guarus.