Morreu durante a madrugada desta sexta-feira (19), Nicoly Santos Rocha, de 20 anos. A jovem é a segunda vítima de uma grave colisão que ocorreu no dia 09 de novembro de 2023, no bairro Sindicato, em Natividade. Além de Nicoly, morreu também Laysa Soares, de 21 anos, no momento do acidente.
As vítimas seguiam em uma motocicleta modelo Honda Biz, quando foram atingidas por um carro modelo Ford Fusion, de cor branca, na esquina das Ruas Marciano Gonçalves e Intendente Flanklin Rabello, na altura do Ganha Tempo.
Com a força do impacto, Laysa morreu na hora. Já Nicoly foi socorrida e encaminhada para o Posto de Urgência do Hospital Natividade, e posteriormente transferida ao São José do Avaí, em Itaperuna, onde estava internada em estado grave, e veio a falecer durante a madrugada nesta sexta-feira (19).
O motorista do carro que atingiu as vítimas é um militar reformado do Exército Brasileiro, identificado como Rogério Gonçalves da Silva, de 44 anos. O mesmo chegou a ser preso em flagrante, mas acabou liberado dias depois, após pagar fiança de R$ 10 mil.
Relembre o caso: https://jnnoticiasrj.com.br/noticia/1417/jovem-de-21-anos-morre-apos-sofrer-acidente-em-natividade.html