Itanet

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Campos

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)

Por JN Notícias RJ em 27/01/2024 às 15:50:09

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta sexta-feira (26) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) acusado de estuprar a própria filha de seis anos de idade. Ele trabalha como prestador de serviços no Fórum de Campos.
De acordo com a Polícia Civil, K.J.S. levou sua filha a delegacia onde relatou que a menor estava sofrendo abusos sexuais por parte de A.S.J., e que o fato foi presenciado pela avó da vítima.
Ainda segundo a Polícia, a vítima S.O.D.J.S, prestou depoimento em vídeo afirmando que vinha sofrendo os abusos, e que seu pai teria praticado os abusos por pelo menos umas dez vezes, sendo que a última vez que o abuso aconteceu foi na quinta-feira (25) a noite, quando sua avó paterna flagrou o acusado com a filha nua dentro do banheiro com a luz apagada, e revoltada colocou A. para fora de casa. Os abusos ocorriam quando a mãe da menor estava na igreja.
Ela narrou que pedia para que o pai não fizesse aquilo porque estava machucando, mas o pai mandava ela ficar 'quietinha'.


O acusado está separado da mãe da vítima há cerca de três anos, não tem namorada e mora com a mãe no mesmo quintal, onde mora a menor junto com a mãe, no Parque Santa Clara, em Guarus.
Logo que os policiais civis da Deam (Deividi e Aline) souberam do caso e que o acusado havia fugido do local, os agentes começaram uma série de diligências pela cidade, já que a primeira informação dizia que o acusado poderia ter fugido para a casa de parentes em Macaé, e alguns ônibus foram revistados nas rodoviárias da região.
Logo chegou outra informação que o acusado havia fugido de bicicleta, e os policiais fizeram contato com o acusado por celular, tendo o acusado dito que não estava mais em Campos e que iria se matar.
Na negociação, o acusado não quis dizer para onde estava indo e nem para onde iria. Foi perguntado se não iria se defender prestando depoimento, e ele disse que não iria se apresentar.

Novamente os policiais saíram em direção ao município de São Francisco de Itabapoana para tentar localizá-lo



Comunicar erro
Transmania FM
transmania