Itanet

Desaparecimento de Davi: Uma angustiante busca sem respostas claras

Após mais de um mês de buscas incansáveis, a esperança de encontrar o menino de seis anos diminui, enquanto autoridades enfrentam obstáculos e incertezas

Por JN Notícias RJ em 25/02/2024 às 22:16:01

A pós 50 dias de buscas a Édson Davi de Almeida, o menino de seis anos que sum1u na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, bombeiros e a família ainda procuram pelo garoto. No entanto, investigadores e especialistas ouvidos pela CNN apontam que a criança pode nunca mais ser encontrada.


Davi desap4receu no dia 4 de janeiro e a Polícia Civil, após analisar câmeras de segurança e ouvir testemunhas, acredita que a vít#ma tenha se af0g4do, uma vez que não encontrou indícios para confirmar a hipótese de s3qu3stro.


A delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Elen Souto, não tem dúvidas de que não houve r4pto. Segundo ela, como estava trabalhando, o pai não conseguiu cuidar de Davi, que ficou solto. Ela admite que, com o af4g4m3nto, a criança pode não aparecer.

"C4rpo no mar, nem sempre aparece, pois pode ficar pr3so em pedras ou ser levado para o alto mar. A d3c0mp0s1ção de criança no mar é ainda mais rápida", explicou a delegada.


O C4rpo de Bombeiros informou à CNN que estendeu o perímetro de buscas para todo o estado do Rio de Janeiro. "Todas as equipes de guarda-vidas de serviço estão a postos, atentas ao surgimento de novos pontos de interesse ou indícios da vít#ma. Todos os recursos, como motos-aquáticas, quadriciclos, botes infláveis avançados, mergulhadores, aeronaves, drones e sonares do tipo side scan, seguem à disposição da oper4ção", disse em nota. No entanto, apesar dos esforços, não houve avanço na procura por Davi.






Fonte: CNN Brasil

Comunicar erro
Transmania FM
transmania