Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São Fidelis

Cassação do prefeito de São Fidelis será decidido nesta quarta-feira

Relatório final aponta para cassação do mandato.


A Câmara de vereadores de São Fidelis irá votar nesta quarta-feira as 9h 30, a Cassação do mandato do prefeito Amarildo  Alcântara (SD). O relator da comissão processante vereador Rodrigo Santana (PSD) informou que apresentou nesta segunda feira  o parecer final, opinando pela cassação de mandato. cabendo agora a decisão final para os vereadores.

O  relatório final  analisou denúncia de crimes de responsabilidade do Prefeito de São Fidélis Amarildo Alcântara e pode terminar com a cassação do mandato do mesmo. O relator da Comissão Processante, vereador Rodrigo Oliveira Santana, deu parecer favorável à acusação, concluindo que "estão fartamente comprovados os crimes de omissão na prática de atos da competência prefeitoral e negligência na defesa de rendas, bens, direitos e interesses do município, sujeitos à administração do Prefeito". A Câmara de vereadores de São Fidelis realizará reunião com objetivo específico para tratar da votação e  cassação do prefeito Amarildo Alcântara.

De acordo com o relator, o que teria levado o prefeito a permanecer omisso e negligente foi o envolvimento de sua família "na trama criminosa operacionalizada pela Presidente do Fundo de Previdência e pela Diretora Financeira". O vereador relator destaca que o grupo também contava com a participação decisiva do Contador contratado pelo FPMSF.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!