Infoline

Homem Preso em Flagrante por TrĂĄfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma em MacaĂ© durante Operação Narke II

Por JN Notícias RJ em 24/06/2024 às 19:30:18

Em uma ação ostensiva do 32° Batalhão de PolĂ­cia Militar (32Âș BPM), um homem foi preso em flagrante por trĂĄfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque Aeroporto, em MacaĂ©. A ação na tarde desta segunda-feira (24), visou combater o trĂĄfico de drogas e outros crimes na região e foi deflagrada durante a Operação Narke II, realizada em todo o estado do Rio.


Após receberem informações sobre um possĂ­vel ponto de trĂĄfico de drogas em uma casa dentro de um condomĂ­nio no bairro Parque Aeroporto, a equipe do Serviço Reservado do 32Âș BPM (P2) foi acionada para verificar a denĂșncia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma bolsa com diversos materiais entorpecentes, incluindo 1.800 pinos de cocaĂ­na totalizando 5 kg; 24 buchas de maconha; quatro balanças de precisão; quatro frascos de lança perfume; 47 munições de 9 mm; e nove munições de 38 mm.


Durante a abordagem, o proprietĂĄrio da casa, um traficante jĂĄ conhecido da polĂ­cia por trĂĄfico de drogas, que foi solto em audiĂȘncia de custódia recentemente, foi preso novamente em flagrante.

Ele confessou ser o dono dos materiais apreendidos e que distribuĂ­a drogas na região do Aeroporto.


Uma menor de idade tambĂ©m estava presente no imóvel no momento da operação.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a 123ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (123ÂȘ DP), onde o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça. A menor foi ouvida e liberada.


*DISQUE DENÚNCIA DO 32°BPM*


Conte com o apoio da PolĂ­cia Militar. Forneça informações sobre delitos e violĂȘncia anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


EmergĂȘncia: 190

DenĂșncias: WhatsApp (22)99716-1810




Comunicar erro

ComentĂĄrios

Transmania FM
transmania