Itanet

Prefeita Denuncia Vereador Após Ser Xingada de ''Bandida e Vagabunda'' em Convenção no RJ

Fátima Pacheco (União Brasil) registrou boletim de ocorrência no último sábado (3) contra Glauber Poubel (Solidariedade) depois de ter sido ofendida em Quissamã

Por JN Notícias RJ em 06/08/2024 às 14:22:32

A prefeita de Quissamã (RJ), FĂĄtima Pacheco (União Brasil), registrou um boletim de ocorrĂȘncia no Ășltimo sĂĄbado (3) contra o vereador de São Gonçalo, Glauber Poubel (Solidariedade), após ter sido xingada por ele de "ladra, bandida e vagabunda".


Os xingamentos ocorreram durante a convenção que oficializou a chapa formada por Armando Carneiro (PL) e MĂĄrcio Pessanha (MDB), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Quissamã.


"Na convenção de ontem da oposição, um vereador de São Gonçalo, que nunca fez nada por Quissamã, me xingou de ladra, bandida e vagabunda e foi aplaudido pelo prĂ©-candidato a prefeito e pelo prĂ©-candidato a vice-prefeito de oposição", relatou FĂĄtima, que não disputa as eleições neste ano, em vĂ­deo publicado nas redes sociais.


Glauber Poubel, candidato à reeleição como vereador em São Gonçalo, Ă© policial militar e elegeu-se à Câmara da cidade fluminense em 2020. Em sua pĂĄgina no site da Câmara municipal, ele se apresenta como "conservador" e "defensor da famĂ­lia".


"Não vou me calar e nós não vamos aceitar que as mulheres de Quissamã sejam atacadas e xingadas. A violĂȘncia contra a mulher Ă© uma coisa inaceitĂĄvel e isso não tem nada a ver com polĂ­tica", acrescentou a prefeita da cidade do norte fluminense.



Comunicar erro
Transmania FM
transmania