Neste domingo (18), o casal suspeito de esfaquear um funcionĂĄrio da Igreja Católica na Ășltima quinta-feira (15), na Praça Batalhão Tiradentes, no Centro de Campos dos Goytacazes, foi localizado pelos agentes do Programa Segurança Presente. O casal foi encontrado na Avenida Carmen Carneiro, no Jardim Carioca.
De acordo com informações dos agentes, os suspeitos foram levados à 134ÂȘ Delegacia de PolĂcia, onde prestaram depoimento. Como não havia um mandado de prisão contra eles, foram liberados após o depoimento.
O Caso
Na manhã da quinta-feira (15), um funcionĂĄrio do SantuĂĄrio Diocesano EucarĂstico foi esfaqueado no tórax após um desentendimento com um morador de rua na Praça Batalhão Tiradentes. O incidente ocorreu enquanto o funcionĂĄrio ajudava uma senhora a molhar o jardim da praça.
Segundo testemunhas, o funcionĂĄrio, identificado apenas como "Q1", tentou proteger a senhora de uma situação suspeita e, após discutir com um homem, foi supostamente atacado com uma faca. A vĂtima, consciente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, onde foi constatado que o ferimento perfurou o pulmão, com suspeita de comprometimento dos rins. O homem permanece internado e passou por exames para avaliar a necessidade de um procedimento cirĂșrgico, sem atualizações sobre seu estado de saĂșde.
O agressor, identificado como "ĂRICK", estava acompanhado de uma mulher chamada "SASHA". Ambos são moradores de rua e, atĂ© o momento, ainda não haviam sido localizados pelas autoridades. A PolĂcia registrou a ocorrĂȘncia na 134ÂȘ Delegacia de PolĂcia, que continua a investigar o caso.