Itanet

Deputado de Campos é acusado de invasão à casa da ex-mulher

Eleito suplente, deputado Caio Vianna irá assumir uma vaga na Câmara na próxima quarta-feira; Vianna também é acusado de não pagar pensão

Por JN Notícias RJ em 13/05/2023 às 00:51:25

A ex-mulher do suplente de deputado Caio Vianna, do PSD do Rio de Janeiro, registrou, no dia 08/05, uma ocorrĂȘncia contra o parlamentar pelo crime de invasão de domicĂ­lio.

A advogada Luana Albernaz, ex-mulher de Vianna, também processa o parlamentar por não pagar pensão alimentĂ­cia para o filho de cinco meses que tĂȘm juntos.

Vianna assumirĂĄ a vaga do deputado Daniel Soranz na Câmara Federal. Soranz irĂĄ retornar à Secretaria Municipal de SaĂșde do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (17/5).

O ainda suplente é um dos nomes favoritos do prefeito Eduardo Paes para disputar a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, em 2026.

Luana Albernaz postou vĂ­deos em uma rede social mostrando sua casa vazia após Vianna ter, segundo ela, invadido o local e levado móveis e eletrodomésticos que dizia ser dele. Na publicação, ela conta que estava na rua quando a suposta invasão aconteceu. O caso é investigado pela PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro.

A advogada, que viveu um relacionamento de dez anos com Vianna, afirmou ter sido abandonada por ele durante a gravidez e acusou Vianna de não dar nenhuma ajuda financeira para o filho que tĂȘm juntos. O polĂ­tico é alvo de um processo na Justiça por se recusar a pagar pensão alimentĂ­cia.

"Imagina seu filho estar com aproximadamente 154 dias e o pai tĂȘ-lo visto apenas uns 20 dias? Mas as fotos do dia de visita tĂȘm que ser tiradas, porque precisam fazer postagens na rede social para fingir que se importam e para fingir serem presentes", disse Albernaz em uma rede social.


Nesta sexta-feira(12) a Justiça do Rio de Janeiro determinou que o deputado Caio Vianna, do PSD do Rio de Janeiro, devolva os móveis e eletrodomésticos que tirou do apartamento em que a ex-mulher mora com seu filho de cinco meses.

ResponsĂĄvel pela defesa de Luana Albernaz, a advogada Andrea Paes disse à coluna que se os móveis e eletrodomésticos levados pelo deputado não forem devolvidos em 48 horas, Vianna sofrerĂĄ uma busca e apreensão autorizada pela Justiça. A decisão foi dada pelo Juizado Especial Criminal Campos dos Goytacazes.


Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
Transmania FM
transmania