Na manhã desta sexta-feira (21), um homem, identificado como Evandro Gonçalves Barreto Bento, de 40 anos, foi encontrado morto na Rua Osvaldo Tavares, no Bairro Flamboyant, em Campos dos Goytacazes. O corpo apresenta sinais de violĂȘncia, porém nenhuma perfuração de tiro.
Na madrugada desta sexta-feira (21) Evandro se envolveu com uma briga com dois homens. A motivação seria uma mulher. O mesmo não resistiu às agressões e acabou falecendo. Logo, os agressores descartaram o corpo no bairro Flamboyant, após recolher os documentos de identificação da vĂtima.
O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) por moradores. A PolĂcia Militar e o corpo de Bombeiros foram acionados, e o óbito foi constatado.
O homem possuia ferimentos no rosto, e nariz quebrado, o que indica que o mesmo teria sido espancado até a morte.
Ele estava vestido com uma camisa polo, de cor cinza, e uma bermuda jeans. Também estava descalço e sem documentação.
Evandro trabalhava como motorista de aplicativo.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ÂȘDP do Centro do municĂpio.
Dois suspeitos identificados como Jhonathas Anjo Resende, 34 anos e Deivison de Oliveira, 22 anos, foram presos pelo crime em ação conjunta das PolĂcias Civil e Militar durante a tarde desta sexta-feira (21). Ambos foram localizados na Rua Manoel Luiz Braga, no Parque Vera Cruz, em Guarus.